A Ascensão do Governador – Robert Kirkman e Jay Bonansinga

image

The Walking Dead se tornou uma franquia, inicialmente com os quadrinhos, depois com a série da AMC, ambas sucessos estrondosos, e agora com o primeiro romance original do criador da franquia, Robert Kirkman, The Walking Dead – A Ascensão do Governador.
Uma história cheia de ação, vibrante, com perigo e tensão da primeira à última página.
Os personagens centrais são os irmãos Blake, Philip e Brian, e a filha de Philip, Penny, em uma luta pela sobrevivência em um apocalipse zumbi.
Uma prequel imperdivel, fundamental para compreender a história do governador, cujo passado não foi explorado na terceira temporada da série televisiva.
Não vou contar nada para não estragar a surpresa, mas adianto que o final do livro tem um momento WTF!!?! que fez com que eu quase começasse a gritar alguns palavrões tamanha foi minha surpresa! Realmente não deixa dúvida que o governador é uma pessoa perturbada, e não um simples ditador pós apocalíptico.
Recomendo a leitura para quem assistiu a série, e espero que a próxima temporada explore um pouco da história de Philip e Brian através de alguns flashbacks.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s